Quero a opinião de vcs

Estou pensando em inscrever um dos posts aqui do Casa de Valentina para concorrer em uma brincadeira sugerida pelo Casa.com.br.
A história é a seguinte: haverá uma votação que escolherá o melhor post do ano entre todos os blogs do portal. Procurei selecionar 3 posts que representassem o espírito do Casa de Valentina e que fossem únicos.
Clique nas imagens, veja as postagens e depois escolha a sua ou sugira outra.
Finalmente, meu quartoFeijoada completa. Dicas para o caldo não entornar Chá de bebê, versao brunch

7 comentários:

  1. Escolha difícil, hein, Lucila???? Fiquei na dúvida porque também amei o brunch, mas acho seu quarto uma delícia com esse tom refrescante e relaxante de verde água, móveis brancos, piso de madeira aconchegante e almofadas coloridas em cima da cama!!!! Beijos e boa sorte! Já estou na torcida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Embora tenha adorado o quarto, escolhi o chá de bebê, pq além de mostrar todo o bom gosto na decoração da casa, demonstra como você conseguiu que o ambiente e a ornamentação da mesa temática se integrassem lindamente, sem ficar over!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e tem um apelo cute que eu não resisto!

    ResponderExcluir
  4. Lucila
    Primeiro quero dizer que estou muito feliz por ter conseguido as atualizações do seu blog,que eu adoro!Meu presente de natal!Pôxa! Como batalhei,isso pq eu sou iniciante na internet.Que Bom!

    Eu escolhi o quarto,pq é meu sonho de consumo ter um bonito como esse.Lindo!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Puxa! Difícil, hein?!
    Mas optei pelo seu quarto.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Difícil a escolha. Fiquei entre o seu quarto e o chá de bebê, mas como caí de amores pelo post da festa de chá do bebê fiquei com esse mesmo. Me encantou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. LU VOTEI!! BOA SORTE AMORE...TO NA TORCIDA...
    BEIJOCA

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.