Chá de bebê versão Brunch

Ontem o dia começou bem, com um brunch lá em casa organizado a 6 mãos (Flávia, que vcs já conhecem, Marcela e eu) para nossa amiga Tati.

Aqui vão algumas fotos da mesa toda azul e branca de ursos.

Obs: fiz as balinhas sugeridas no blog Bom Gosto por Bom Gosto, mas como queria que ficassem bem fortes coloquei a bebida depois que o caldo já havia fervido.



Vcs conseguem ver esses copos de martini com salada de grãos e coalhada na foto acima? São do buffet Zest, lá existe a opção In the box, vc liga, compra tudo o que quer e monta em casa.





Os sanduichinhos são da Fina Farinha, os pratinhos e guardanapos Rica Festas e o marshmallow do Empório Sabor da Terra.

O bolo e os cupcakes estavam uma delícia, mas eu não sei de onde são, a Tati que trouxe…

Um teste que fizemos e que deu SUPER CERTO, foi alugarmos esses mini “barris” de 3L que foram colocados no buffet. Não precisamos dispor as bebidas em jarras (que necessita de diversas reposições) nem passarmos inúmeras vezes servindo os sucos e chás.

Os barris alugamos na La Table.



Repeti uma idéia que fiz em outro brunch, servir a salada de frutas em copos coloridos.



E como não poderia faltar, cupcakes e docinhos fofos.


 

E os pães de mel que servimos de lembrancinha.



Os docinhos e os pães de mel são da Paula & Gabi.


33 comentários:

  1. Coisa mais lindfa o brunch! Chic, delicado e bonito, adorei!!
    Eu adoro chás de bebê e esse tava um primor!
    Adorei tudo, parabéns pela produção!! Na dose certa, sem exageros e gastos excessivos!
    Adoro esse blog!
    Bjks, Bets

    ResponderExcluir
  2. Lú,

    Você como sempre é caprichosa na arte de "festar" ... As cores sempre seguidas a risca, assim como os elementos e tema.
    Parabéns à você e as meninas!

    Um Grande Beijo e Boa Semana ...

    Jú Françozo

    ResponderExcluir
  3. Que mesa mais linda!!! Super bom gosto, como sempre!! Amei a ideia de colocar os ursinhos na mesa!! Parabens!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã assumidíssima do Casa de Valentina e estou mega feliz de ver o Zest por aqui numa festa tão linda... Super obrigada Lucila! Beijo,

    Dani

    ResponderExcluir
  5. Lucila, sendo na sua casa, esse brunch não iria decepcionar nunca!!!! Você tem muito bom gosto e reparei em cada detalhe da decoração e da mesa, inclusive na maneira como você dispôs os talheres, adorei!!! Paquero essas jarras grandes da Pottery Barn há tempos: http://www.potterybarn.com/products/glass-drink-dispenser/?pkey=x%7C4%7C1%7C%7C10%7Cdispenser%7C%7C0&cm_src=SCH
    As que você usou no buffet estão lindas e concordo que são super práticas!!!! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo.
    Acho que vou providenciar o trceiro, depois dessa...

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo Lucila, mega bom gosto!!!

    Casei a 1 ano e meio e inspirada nesse blog já vou reformular toda a sala lá de casa, rsss, na verdade eu não estava muito satisfeita com ela desde o inicio!!!

    Qdo ficar pronta te envio as fotos!!!!
    Dani Freitas

    ResponderExcluir
  8. Que esmero!!
    Super bom gosto.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucilaa! Nossa foi tudo lindoo! Parabéns pela produção! beijoss

    ResponderExcluir
  10. Nossa, está tudo lindo! Que bom gosto e delicadeza!
    Lívia

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais maravilhosa do mundooooo!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Lucila, achei suqueiras parecidas na Tok & Stok: http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/15/wa/mostraVitrine?idObap=82461&wosid=1Da9otZz4ANYpUypX2gnzg

    Só vou esperar meu cartão virar!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo como tudo que você posta.
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei tudo tãããooo fofo! Mas não consegui tirar o olho do lindo lustre. Pronto. Confessei! haha

    ResponderExcluir
  16. To aqui pesquisando coisas fofas para meu chá de bebê, justamente em tom de azul e com urso, pois o quarto do Felipe está sendo decorado assim e vejo isso: fiquei babando!!! Parabéns!!Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  17. Noossa, ficou tudo impecavel!!!
    todos detalhes, maravilhosos, os docinhos, a decoração, tudo lindo de se ver e de dar agua na boca!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  18. Ficou demais, podia linkar seu post no meu, vc sabe fazer isso?
    beijos
    Doris

    ResponderExcluir
  19. Lu, que legal!!! E eu fui num Brunch de Panelas sábado! Muito bom fazer esses eventos em brunch, né? Amei o décor com os ursinhos! Ficou lindo tudo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lucila, tudo bom?
    Nossa, que coisa mais linda!Amei seu blog!Que capricho!
    Vou sempre dar uma passada por aqui.
    Parabéns!
    Bjs, Rozani

    ResponderExcluir
  21. Que delícia de festa!!!! Mas vindo de vc, amiga, não tinha como ser diferente! Tudo de muito bom gosto, sóbrio, chique e divinamente acolhedor! Amei, tudinhooooo!
    Muitos beijos e uma semana cheia de luz!
    Karina

    ResponderExcluir
  22. praticamente deu pra comer com os olhos..
    lindo!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, que carinhoso, e que delícia um chá de bebê assim!!!

    Bjuss :)

    ResponderExcluir
  24. Lú, adorei tudo, fofo e todos as cores combinando como eu gosto!!

    Mais uma idéia para fazer aqui em casa!!
    E vc me disse que não faz nem gelatina, mais fez balinhas...rsrsrs adorei!

    Beijos

    Mari Jurgielewicz

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, muito singelo e de bom gosto, como sempre né Lu?!! Sua amiga deve ter amado


    bjks

    ResponderExcluir
  26. Seu blog é encantador, eu sempre passo por aqui. Que brunch maravilhoso! Fiquei surpresa quando vi o docinho de pinga, você colocou outra bebida? Espero que tenha gostado. Ele é uma "doce" recordação da minha infância. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Lindo Demais!
    Agora que Lustre é esse meu Deus???
    Preciso urgentemente de um igual! rsrs...
    Onde posso adquirir essa coisa tão linda que me provocou esse impulso copiador? rsrs...

    Beijos e Parabéns pelo bom gosto e pelo filhte que esta chegando!

    ResponderExcluir
  28. Lucila, você já é mestra no bom gosto, agora, em matéria de arrumação de mesa, você tem pós-doutorado.
    Ah, e que chique: tá no de( couer)ação!

    ResponderExcluir
  29. simplesmente MARAVILHOSO!!!!
    Ficou perfeita essa decoração!
    Achei td tão fofo q nao resisti e coloquei no meu blog tb... espero q não se importe.. está td coms os seus devidos créditos! rsrsrrs...
    Dá uma olhadinha lá:
    http://belyeventos.wordpress.com
    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  30. Ficou perfeito adorei simplesmente td.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Genteeen....vc arrasa hein??
    Tudo muito lindo e de bom gosto!!
    Bjos DaniBurman

    ResponderExcluir
  32. Espero que quando meu rebento nascer ele tenha um chá assim da Tia Neide!!!! bjs

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.