Sugestão para pequenos espaços

Espelhos espelhos espelhos, todos já sabem que a alternativa funciona mesmo para ambientes pequenos. Mas aqui vai uma idéia um pouco diferente.

Que tal fazer um recorte e destacar uma peça importante? Assim você consegue cobrir a parede inteira sem ficar com um resultado pesado.

Casa de Valentina - quadro instalado em parede de vidro

2 comentários:

  1. Uma excelente ideia! ficou perfeito! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ambiente lindo, como sempre. Tenho muitos espelhos em casa. Um deles fica do lado oposto ao da janela e dá realmente a impressão de aumentar o ambiente. Também coloquei espelhos nas portas do armário embutido do quarto de casal. Dá uma impressão de profundidade e continuidade incrível! Lucila, não sei se você viu o post sobre a primeira receita de drink que recebi dos leitores pro "desafio coquetel". Fiz uma caipimelancia com Absolut Pepper que ficou deliciosa. Ainda aproveitei pra preparar os brigadeiros coloridos que vi em um dos seus posts e coloquei o link pro seu blog lá. Se você souber de alguma receitade coquetel interessante e, de preferência, refrescante, pode deixar lá no blog? Com seu bom gosto, aposto que eu adoraria experimentar!!!! Beijão!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.