1 chão muitos tapetes

Costumo ver algumas casas em que, buscando uma ambiente clean e moderno, os moradores acabam optando por móveis e revestimentos brancos, linhas puras no design das peças e acabamentos minimalistas.

Problema? Claro que não, mas se vc acha que falta um pouco de vida, pq não investir em um chão colorido como este da foto e o desta sala aqui?

É uma opção ousada mas que pode funcionar se vc souber selecionar tapetes com estilos semelhantes.

By Debi treloar

Se vc gostou da idéia mas não quer gastar muito, aqui vão algumas opções de tapetes com preço mais acessíveis e que são vendidos na net.

Tons azuis de naylon:

Etna 2 Etna

Tons vermelhos de naylon:

Etna 4Magazine Luiza

Tons terrosos em tear:

Tok&StokTok&Stok 2

Foto: Debi Treloar

7 comentários:

  1. Lucila, sempre leio o blog (diariamente), e sempre encontro aqui inspiração para meu trabalho.Adorei esse layout dos tapetes, e principalmente a dica de tapetes lindos e acessiveis. Suas mesas tambem, são sempre maravilhosas.

    Beijos

    Lila Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Lucila, recebo suas postagens no meu e-mail e adoroo, sempre muito criativa com ótimas dicas.

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de tudo junto como na foto, mas que individualmente é quase impossível escolher o mais bonito, ah, isso é! Estou no processo de "branqueamento" da casa. Aos poucos, os tons terrosos da decoração anterior estão desaparecendo e minha opção para cores está ficando somente nos pequenos objetos, almofadas e tapetes. Interessante ver como, a medida que as alterações vão acontecendo, a casa vai ficando mais leve. Tive decoração em tons de bege por muitos anos e vejo hoje que a sobriedade e atemporaneidade dessa variação não supera a delicadeza do branco. Bjn...

    ResponderExcluir
  4. Lucila,
    acompanho seu blog e adoro. Parabéns!
    Você tem muito bom gosto.
    Estou procurando inspiração para o novo quarto da minha filha que acabou de fazer 10 anos, mas o que encontro é sempre muito infantil ou muito adulto. Será que você não teria algumas imagens para me ajudar?
    Bjs,
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucila! Adorei o post, como sempre encontro muito bom gosto e ótimas inspirações por aqui!
    Beijos,
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Aiai, tapete com um tchan eu adoro. E se o ambiente for amplo e combinar porque não colocar vários? É lindo, mas seria pouco prático a meu ver... Limpar seria uma tarefa daquelas...
    Os tapetes indicados são bem bonitos !

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA! ESTOU QUERENDO COMPRAR UM TAPETE VOU DAR UMA OLHADA NAS DICAS.TENHA UMA LINDA SEMANA! VISITE O APRESSADOS!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.