A paz do branco

Casa de Valentina - via Mi Casa es Su casa - quarto brancoGosto muito de morar em uma casa em que o branco predomina, mesmo inteira salpicada de cores.

E o melhor, essa é mesmo a recomendação:

A cor branca é muito usada por  ser neutra, e pode ser aplicada em qualquer ambiente. No Feng Shui, está ligada ao elemento Metal.

Deve-se tomar muito cuidado quando o branco aparece em demasia em um ambiente, pois representa infinito, deixando em uma pessoa, que passa muito tempo neste ambiente, uma sensação de infinito, frieza, hostilidade e vazio. Deve-se quebrar o branco com quadros e móveis bem coloridos.

Casa de Valentina - via Katy Elliott - hall branco

Casa de Valentina - via katy elliott - janela no quarto

Casa de Valentina - via The Little Book of Secrets - sala branca

Fotos: Mi Casa es su Casa, Kati Elliott e The Little Book of secrets. Fonte: Astrologos Astrologia

3 comentários:

  1. Acho que o branco transmite muita paz!!!
    Tem promo nova lá no meu bloguinho! Dessa vez o prêmio é um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá pra participar! É só até dia 07/04.
    Vou sortear um presente por semana até o final de abril, para comemorar o aniversário do Coisas!
    Um abraço,
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhava com uma casa toda branca. Ainda acho bonito quando vejo fotos, mas enchi minha casa de cor e quero muito mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Adoro branco !!! Acho que deixa o ambiente repleto de tranquilidade e o melhor que voce pode sempre mudar os acessorios e abusar das cores se enjoar do branco...Feliz Pàscoa !!! Bjim.

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.