Móveis únicos

Uma coisa que realmente acredito é que hoje em dia não é mas tão necessário gastar-se horrores para montar uma casa interessante.

Penso isso pq a cada dia que vejo mais peças com design bacana a preços acessível.

Mas, se mesmo assim vc tem certa dificuldade em encontra-las ou se na sua cidade não tem muitas lojas com esse foco, faça vc mesmo rsss

Encontre um móvel com linhas retas e comece a trabalhar, se vc não tiver mão para desenho parta para o adesivo que tb funciona.

Casa de Valentina - Via Living etc - cômoda pintada
Casa de Valentina - Via Living etc - estante fechada desenhada

E aqui uma proposta mais cozy, mas tão diferente quanto as anteriores.

Casa de Valentina - via Brabourne Fram - cômoda escrita
Fotos: Living Etc e Kika Reichert.

Um comentário:

  1. Maravilhaaaa!

    Conheci esse blog a dois dias, e estou apaixonada!
    Desde as idéias, até mesmo a forma como vc escreve, é tudo genial!!!!!
    Estou começando a pensar na reforma da cozinha da casa da minha mãe, e o seu blog esta me ajudando, ou melhor, me direcionando!
    O problema é que vivo em Salvador, e aqui as coisas são muito dificéis( encontrar bons materias, profissionais... uma tragédia!!!!)
    Mais uma vez, amei o seu blog!!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.