Um BBB para festas

Vasinho de barro com suculentas enfeitam, deixam o ambiente rústico e acolhedor e, o melhor, são bem baratinhos.

Casa de Valentina - via Style Me Pretty - mesa com vasinhos 3Casa de Valentina - via Style Me Pretty - mesa com vasinhos 1
Casa de Valentina - via Style Me Pretty - mesa com vasinhos 1Casa de Valentina - via Style Me Pretty - mesa com vasinhos 2
Casa de Valentina - via Style Me Pretty - mesa com vasinhos 3

Quer ver outra festa com vasinhos de barro? Clique aqui.

Fotos: Style Me Pretty

4 comentários:

  1. Adoro suculentas!!!!!!!!!!!!!!
    Além de serem decorativas são muito baratas.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. As coisas mais simples são as mais lindas... são as mais obvias, mas que a gente olha e diz: como não pensei nisso antes?!!! Lindo de morrer... ou melhor de viver

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lucila,

    Amei esta postagem! Sou que nem vc, adoro BBB's.

    Ah veja no meu blog o PRESENTE QUE POSTEI para as MULHERES NO DIA 08 de MARÇO.

    Bjs e bom fds, Chris

    Blog: http://decorartebrum.blogspot.com

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.