Preto na décor

A cor preta na decoração tem suas vantagens. Se bem aplicada é capaz de transmitir a sensação de maior profundidade ao ambiente, pois disfarça a demarcação final da parede, o preto também destaca com facilidade peças e objetos em uma estante ou parede, e finalmente ela a ÚNICA cor capaz de disfarçar uma TV no meio da sala.

Casa de Valentina - via Decor 8 -  parede escura escondendo a TV

 Casa de Valentina - via Marie Claire - preto na perede da cozinha

Casa de Valentina - via Marie Claire - preto no canto da sala

Fotos: Decor 8 e Marie Claire

6 comentários:

  1. Acho o preto um luxo...meu sofá é preto, o tapete do meu quarto é preto e a perciana também. Adoro MUITO....e basta usar um objeto com estilo e cor vibrande que a decoração ganha todo o charme. Essa idéia da TV na parede preta ficou muito legal. Se pudesse, meu vestido de noiva tinha sido preto hauhauhau
    Beijokas pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Adoro preto! é uma cor clássica que nunca sai de moda. Não sabia dessa questão da pronfundidade! Bom saber saber!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Lindas as imgens...
    Além de todas as vantagens que vc disse, o preto é de uma elegância sem igual né...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. acho divinas as fotos de ambientes que usam preto, mas acho que essa [e uma cor riscada do meu caderninho de cores... rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucila, fui eu quem perguntou sua opinião sobre parede de tijolo, resolvi responder por aqui, pq não sabia se vc veria se eu respondesse naquele outro post.
    É que eu vou casar ano quem, mas não tneho apartamento ainda, estamos procurando, mas já estou pensando na decoração, hehe.
    Se vc tiver algumas imagens de apartamentos que tenham parede de tijolo e vc puder postar aqui ou me mandar, ficarei muito feliz!
    Adoro seu blog, adoro o seu gosto, entro todo dia aqui, e tudo o que eu gosto vou salvando como inspiração.
    Beijosss Marina

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina, tudo bem?
    que bacana! Então, ficarei com o olhar atento e se encontrar mais paredes de tijolinhos coloco aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.