Móveis de alvenaria. Por que não?

Se vc sabe bem o que quer, já tem a distribuição dos móveis em mente e não pensa em refazer esse desenho tão cedo. Por que não fazer um móvel de alvenaria?

Claro que o estilo da sua casa deve comportar tal escolha, mas acho que vale a pena pensar no assunto. Afinal, é uma opção econômica e que pode ser bem charmosa.

Casa de Valentina - via Just be Splendid - uma varanda mediterrânea

Foto: Just be Splendid

5 comentários:

  1. Eu já morei numa casa assim, a casa era alugada... qdo cheguei achei estranho, mas depois achei bem prático, os móveis de alvenaria eram uma cama de casal na suite, e na sala um sofá enorme em 'L'.
    O que eu mais gostava era o sofá, ele era pintado de branco e mto espaçoso, com almofadas no assento e no encosto, pena q não tenho uma foto pra mostrar!
    Mto legal o post...Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Acho que não gostaria de móveis de alvenaria, pois gosto de mudar os móveis de lugar, vez por outra. Enjoaria. Mas cada caso é um caso e não devo generalizar.
    Tenho sentido falta de postes de comemorações na sua familia. São tão charmosas !! Bjs

    ResponderExcluir
  3. em beleza e praticidade não deixa nada a desejar, mas este é um item riscado da minha lista e porque? porque eu não vou poder enjoar dele naquela determinada posiçao e mudar pra onde eu quiser!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao apenas pq nao...como vou fazer minha cozinha inteira assim! Espero não vender, pois acredito q seria difícil achar um novo morador q gostasse da ideia..rs
    Bj

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.