Mesas de apoio

Já comentei aqui as inúmeras vantagens de se trocar as tradicionais mesas de centro por algumas mesinhas menores, leves e portáveis: facilitam a circulação, servem tanto como apoio para copos e aperitivos quanto para uma refeição rápida e são incorporadas a diversos ambientes sem muito trabalho.

Casa de Valentina  - via Preto-Marfim

Se vc gostou, aqui vão algumas lojas que trabalham com esses modelos de mesinhas. Estas aqui abaixo são do Fernando Jaeger. 

Estas da Dominox.

Casa de Valentina - via Dominox

E estas da Tok & Stok.

Casa de Valentina - Via Tok & Stok - mesa Dart Casa de Valentina - Via Tok & Stok - mesa Plit  

Fotos: Preto-Marfim e Casa e Jardim

5 comentários:

  1. Olha que sou um ser colorido, mas ficaria muito feliz se a sala da primeira foto fosse aqui em casa! E - como é esse o tema - essas mesinhas são ótimas mesmo: móveis multiuso que a gente não fica chutando no meio do caminho, básicas com charme e fáceis de mover (importante!). E muito fofa você pelo comentário lá no meu blog, viu? Fiquei mais sua fã ainda! Uma ótima semana! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucila, essas mesinhas do Jaeger são lindas, né? Cabem em qq ambiente, e não só por causa do tamanho, mas pq em um ambiente mais sisudo levam cor e em um mais moderninho casam com o local...

    www.leschosesdemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas ideias, adoro mesas redondas. São super práticas para espaços pequenos! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sala da segunda foto! O

    ResponderExcluir
  5. nossa amei a candelabra da primeira foto, que charme!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.