Lese Pierre

Assim que uma amiga me apresentou o trabalho dele fiquei com essas meninas na cabeça por dias.

O que mais me chamou a atenção? Não sei muito bem, mas acho que a delicadeza do traço e a força das imagens.

Casa de Valentina - Duca - dubalacobaco - Lese Pierre 1Casa de Valentina - Duca - dubalacobaco - Lese Pierre 2

É possível encontrar o trabalho do Lese Pierre em propagandas de grandes marcas, livros que ilustrou para a editora Novo Século e espalhados pelas galerias de São Paulo.

Mas nós que somos mudérnos compramos mesmo é online rssss então o endereço é este aqui: www.dubalacobaco.com.br

Casa de Valentina - Duca - dubalacobaco - Lese Pierre 4

Casa de Valentina - Duca - dubalacobaco - Lese Pierre 3Casa de Valentina - Duca - dubalacobaco - Lese Pierre 5

Casa de Valentina - Duca - dubalacobaco - Lese Pierre 8Casa de Valentina - Duca - dubalacobaco - Lese Pierre 9

Casa de Valentina - Duca - dubalacobaco - Lese Pierre 10

Esta última imagem me relembrou uma música antiquissima do Maná: En El Muelle De San Blas. Obs: e esse cabelão do Fher Olvera? O que 10 anos não fazem com a moda…

9 comentários:

  1. Adoooro ilustrações e essas são mesmo ótimas. Tb curti a delicadeza e singeleza dos traços e a força do contexto!

    E que lembrança ótima!! Adoro essa música do maná e há mto não via o clip. Pena que o fer não tá mais com aquele cabelão lindo. rs

    Bjocas

    paty

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica dele e da loja. Vc e seus achados! Beijos Elis

    ResponderExcluir
  3. INCRÍVEL!!!!
    LINDOS E DE MUITA PERSONALIDADE, AMEI!

    ResponderExcluir
  4. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  5. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Lucila, eu AMO ilustração! Fiquei encantada com a primeira imagem, que pra mim é a mais forte e a mais intrigante também... adorei a iminência do estouro dos balões e a ideia da captura de um momento crucial que ficou "congelado" no tempo... Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ailime Kamaia06/04/2010, 14:04

    Acredito que esse do vídeo não seja o Fher, esse ñ deve nem ser o vídeo oficial do Maná. (Só vi o oficial no site do Maná e em dvd deles)

    Mas mudando de assunto, acho o blog super bacana e sempre leio os posts por aqui, mas nunca comento.
    Sucesso!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.