Gift 2010 – post 2

BK.arte.design. (bk-artedesign@uol.com.br)

As peças em resina do Bernardo Krasniansky prenderam meu olhar. São bem inusitadas e diferentes. Gostei muito do trabalho dele.

DSC00249
DSC00247

A Oca das Artes (http://www.aocadasartes.com.br/)

A Fernanda Campos desenvolve diversas peças em cerâmicas bem divertidas. Esse conjunto de galinha d`angola estava fazendo o maior sucesso, tem uma pegada meio casa de fazenda que me agrada bastante.

DSC00205

F for Gift (http://www.fforgift.com.br/)

Que a onda coral está com tudo já é fato. Então que tal esse conjunto da F for Gift? Além de tudo são corais ecologicamente corretos :)

DSC00204

Coletivo Amor de Madre (www.lost.art.br/amordemadre.htm)

DSC00209
Vale a pena conhecer o olhar desse pessoal. As peças que eles trabalham são super descoladas. Gostei bastante da proposta da marca.

Bom eu tô com muita vergonha desta foto. O foco era para estar na peça, mas acabou ficando na prateleira do fundo.

De qq forma a peça é incrível, por isso resolvi postar mesmo assim. É um mini poste desenvolvido meticulosamente, o resultado é perfeito e super original.








DSC00207

Moyou (http://www.moyou.art.br/)

A Moyou me chamou a atenção pq não acho nada fácil encontrar estampas diferentes no mercado. Eles desenvolvem os desenhos e fazem a aplicação em diversas bases. Na foto dá para vcs terem uma idéia da variedade: almofadas, bandejas, tecidos, saquinhos, luminárias, luva para cozinha, cachepô, etc.

DSC00210

Lila Assef (http://www.lailaassef.com.br/)

Não resisto ao trabalho da Laila, sempre com trabalhos coloridos e alegres ela é um exemplo de trabalho sustentável bacana e divertido.

DSC00220DSC00227

Finamore (http://www.finamoredecor.com.br/)

Sempre com desenhos super delicados e charmosos a Finamore levou para a feira uma mesinha linda que já vem com luminária. Achei a idéia muito bacana para ser usada como criado mudo.

DSC00236

Adriana Lopes (http://www.atelieradrianalopes.eng.br/)

Esta ceramista de natal tem um trabalho bem alegre. Gostei muito dos centros de mesa floridos e deste abajur. Vale entrar no site e conhecer o trabalho dela.

DSC00237 DSC00239

Mercatto Casa (http://www.mercattocasa.com.br/)

Adoro esses recortes em ferro para paredes de quartos ou varandas. Que tal a coroa do Casa de Valentina para enfeitar o lugar de onde faço as postagens?

DSC00242

7 comentários:

  1. Amei essa ideia da mesinha com uma luminária acoplada, tanto pra criado mudo quanto pra ficar num cantinho....

    www.leschosesdemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não desisti de ir, só preciso arrumar uma desculpa pra fugir do trabalho!!! Socorro!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!Passar um tempo vendo seu blog.Tanta coisa linda!
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, meu bichinho consumista acordou atacado hoje!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, quanta coisa linda!!!! Você não estourou seu cartão de crédito nesse lugar???? Acho que eu sairia daí totalmente endividada!!!! Amei a louça da F for Gift e as padronagens da Moyou. Vou anotar todos os endereços pra dar uma olhada nos sites com mais calma! Beijão! P.S.: Estou com saudade das suas visitas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho as peças do Bernardo fantásticas, virei fã e colecionadora. Ele tem telas e esculturas em diversos suportes, bárbaros.
    Bjs e adoro o seu blog!
    Bruna

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.