Paralela 2010 – Post 1

Apesar de adorar viajar aos finais de semana, nos dias em que a Paralela e a Craft acontecem aqui em SP faço questão que ficar na cidade.

Sempre encontro peças bacanas. Fiz aqui uma seleção do que achei mais interessante e diferente para nosso deleite.

Eduardo de Castro (www.eduardodecastro.com.br)

Já conhecia o trabalho dele, mas não deixei de ficar fascinada pelas rendas que desenvolve manualmente em taças e copos.

Na foto vcs podem ter uma noção, mas ao vivo é melhor ainda.

DSC00156

Paola Abiko (paolaabiko.com.br)

Achei o trabalho da Paola bem divertido. Estes bules e o açucareiro são na verdade vasos. A forma é dada por um trabalho muito bem feito com feltro e dentro têm o vaso de vidro em si.
Obs: tb adorei uma bolsinha que ela tem, bem pequena e que vai com tudo (está a prateleira de baixo, mas não dá para ver muito bem). Próxima aquisição!

DSC00168

Leonardo Bueno (www.leonardobueno.com)

Gosto bastante de lanternas, e estas em especial são LINDAS. Feitas em madeira, não esquentam nem queimam mãos, como as de metal.

DSC00147

Rex (www.rexnet.com.br)

Eu quero, preciso, gostei MUITO destes copos. Bem irreverentes, já até imaginei colocá-los como marcadores de lugar na próxima pizza aqui em casa.
Obs: Para quem se lembra, eles são os autores destas almofadas aqui.

DSC00155

Heloisa Nilo (www.heloisanilo.com.br)

Uma das coisas que mais gosto na feira é conhecer pessoalmente gente com quem já conversei virtualmente. Foi o que aconteceu com a Heloisa.

Na feira ela estava com peças lindas, colares incríveis, cheios de história e personalidade.

DSC00153

Nossa gente, o post está começando a ficar gigante e ainda tem muita coisa bacana que vi por lá. Acho melhor então fazer a postagem por partes, né.

Amanhã tem mais.

Bjs  

4 comentários:

  1. Lucila,
    amei as dicas. Além do mix ter ficado bem diversificado, boas escolhas para todos os gostos. Particularmente não conhecia o trabalho desse pessoal. Muito criativo. E você sempre trazendo coisas legais para a gente ver e aprender.
    beijo beijo
    Tri

    ResponderExcluir
  2. Muito legal vc passar um pouco de tudo que vi.
    Eu realmente fico agradecida!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lucila, nem sei do que gostei mais! Valeu a pena ter ficado em Sampa pra nos mostrar essas imagens com tantos objetos diferentes... adorei as taças com renda! Bjs!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.