Cotton Bird

Os que seguem o blog sabem que adoro o meu lustre da sala de jantar. Além de gostar do design da peça a forma com que lea chegou até minhas mão é toda especial.

Bom, mas a novidade é a seguinte: agora os pássaros do Ingo Maurer ganharam um companheiro de vôo, um Cotton Bird azul comprado no Etsy.

DSC00100

DSC00114

10 comentários:

  1. Outro dia vi sua luminária BIRD em algum programa de decoração do canal Discovery Travel and Living. Ela tem muita personalidade e nunca passa despercebida! Adorei o mimo que vc deu de presente pra ela!!!! Fofíssimo! Beijos! Ah, adoro a Etsy!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho... Muito especial!!! Personificação total, com a cara de quem mora. Show!

    ResponderExcluir
  3. Essa luminária é linda, com o passarinho ficou um charme!
    Beijos

    http://utilidadesemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucila... Ele ficou lindinho ali. Conta a história do lustre! Não sei se vc já contou alguma vez e eu ainda não estava por aqui... bjn...

    ResponderExcluir
  5. Oi Horizonte,
    tudo bem?
    A história foi a seguinte: sempre gostei muuuito deste lustre e o meu mariado - na época namorado - sabia disto e em uma viagem que fez para Alemanha, passou na fábrica do Ingo Maurer, de lá o indicaram a uma loja. Na loja ele fez a encomenda do lustre exatamente como eu queria e combinou que a peça seria despachada para o Brasil assim que ficasse pronta.
    Depois de 3 meses... surpresa. Teríamos que pagar 118% de imposto para trazer o lustre. DESESPERO TOTAL!!!!
    Pedimos então que a peça fosse enviada para Paris para a casa de um conhecido, e depois daríamos um jeito.
    O jeito foi o seguinte: aproveitar para terminar Lua de Mel Paris e trazer, pessoalmente, o lustre para nossa nova casa kkkk.
    Um bj grande, Lú

    ResponderExcluir
  6. Lucila, muito lindinho!! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Sensacional, Lucila!!! Esses fatos é que fazem de alguns objetos que temos as relíquias da vida. Duvido que algum dia vc não olhe pra ele e não se lembre de Paris! E a nossa fantástica alfândega - sem comentários! Se vc estivesse importando cocaína passaria sem problemas! Bjn...

    ResponderExcluir
  8. Meu marido não pode reclamar da minha bagagem, afinal...um lustre...não arrisquei ainda.
    Mas quando for a Alemanha com uma prima na Bélgica, sei não...
    Eu adoro seu lustre.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Esse é um design impressionante!

    Lembra-me de duas empresas que encontrei no outro dia, Boca do Lobo e Delightfull. Seus projetos de mobiliário são como peças de arte: http://www.bocadolobo.com/ e http://www.delightfull.eu/.

    Keep posting!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.