Yes baby, é Jonathan Adler!

Uhuuuu sou fanzoca assumida das peças dele. E para minha felicidade o que ganho da minha tia Simone assim que ela volta de viagem? 2 peças lindas com velas cheirosíssimas. Uma preta e outra branca.



Mas o que será que me deixa tão hipnotizada pelas cerâmicas do Jonathan Adler?

Decoração de Jonathan Adler

Talvez, o mesmo elemento que prende meu olhar as esculturas do artista Florian Raiss.

01063_04331p3Imagem4
Imagem3

É uma mistura de estranhamento, admiração e graça. Mas o fato é que essas formas contínuas e repetitivas definitivamente fazem a minha cabeça.

6 comentários:

  1. Olà Lucila,

    A-d-o-r-e-i John Adler, nao conhecia...as esculturas me despertam um "q" de Brancusi. Pra quem nao conhece, Constantino Brancusi, è sò dar uma googada e conhecer o trabalho, tem um museusinho em Paris, a minha escultura favorita é "o beijo".

    PS. estou apaixonada pelo blog!! um deleite, um encanto. tà salvo nos favoritos, passo todo dia por aqui.

    bjo e parabéns

    Karen Gallo

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, eu é que não conhecia a obra do Brancusi. Os traços do rosto são mesmo muito semelhantes (http://bit.ly/a2Xr4r). Adorei a dica! bjs Lú
    Obs: Qual o seu blog? Tentei encontrar pelo perfil mas não consegui.

    ResponderExcluir
  3. Teria as esculturas fácil na minha casa.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucila,

    Nao tenho um blog (ainda)..quem sabe?!

    Sou dentista, tenho 32 anos e uma coceira enoooorme que jà tà virando brotoeja de vontade de fazer design de interiores. Passei 2 anos na Itàlia, e nao voltei a mesma. Enlouquecida por arte, moda, museu, tutto che sia bello!!
    Pesquisei alguns cursos e gostaria de algumas dicas, se possìvel sobre o mercado de trabalho e as diferentes formaçoes das escolas.

    Gde bju,

    Karen

    ResponderExcluir
  5. Lucila, já votei! As velas são as peças que mais gosto das que você postou hoje. Adoro descobrir nosos artistas/designers através do seu blog. Parabéns pelo bom gosto, sempre!!!!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.