Lembram-se dos bules floridos de chá das casas de nossas avós? Aqui estão as mesmas tonalidades reproduzidas em sofás, tapetes, papéis de parede, etc.
Mais british impossível!
Algumas regras facilitam nossas vidas, mas segui-las impiedosamente nunca é recomendável. Quer um exemplo? 2 castiçais nada centralizados em uma única sala de estar. Quem diria que ficaria bom? E ficou!
Este é o cômodo que mais gosto em toda a casa. Achei o jardim de inverno incrível.
Haaaa e a cozinha… sem mais comentários.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lucila, o jardim de inverno é o cômodo mais bonito da casa na minha opinião, concordo com você. Adorei o tom azul-turquesa da madeira.
ResponderExcluirUm conto de fadas... casa de uma princesa moderna... hehehe!
ResponderExcluirLucila, tinha tudo pra ser uma casa tradicional, mas foge, completamente, ao lugar comum! E o espaço para circulação?!
ResponderExcluirSabe aquele lustre colorido que comprei? Optei por colocá-lo de canto, na sala.
Quanto ao prazer de ser blogueira, o retorno e interação é uma das melhores coisas.
Admiro sua disciplina e a elegância de todas as postagens.
E o espelhinho no jardim de inverno?Que moldura!
ResponderExcluirPq eu sempre tenho a impressão que as pessoas lá fora (do Brasil) sempre tem mais carinho com a casa do que nós aqui? Não sei porque isso acontece...vai ver é esse nosso americaniosmo infeliz em querer tudo sempre "o que tá na moda" que nos despersonaliza um pouco...
ResponderExcluirPosts assim me inspiram a não desistir de fazer da minha casa um canto aconchegante e cheio de história...por mais estranho que isso às vezes pareça à maioria das minhas visitas!!!
Bjux!
Lucila,
ResponderExcluirAdorei seu blog. O primeiro e, por enquanto, único blog de decoração em Português com propriedades e móveis bonitos de verdade. Parabéns pelo seu bom gosto. Assinarei e acompanharei com prazer.
Beijos,
Marcos