Toalhas quadradas em mesas redondas?

Quem nunca teve esse problema? Mas… não é errado usar toalhas quadradas em mesas redondas?

Bom, não sei quem, nem quando, definiu que isso não era certo. A meu ver, o errado e fora de moda é deixar o enxoval guardado a espera do dia em que acontecerá aquele jantar especial, naquela mesa ideal, com todo seu faqueiro de prata, os guardanapos bordados, marcadores de assentos, etc. Esqueça isso e use tudo já, agora, imediatamente rssss

Então, a dica para quem tem uma toalha que não se adapta a mesa é colocar embaixo uma outra que se adapte. Isso resolve o problema de proporção e a sobreposição deixa o arranjo diferente e moderno.

Casa de Valentina - via Country Home - adequando toalhas quadradas a mesas redondas

5 comentários:

  1. Concordo totalmente!! Não guardo nada para ser usado em ocasiões especiais. Vou a extremos de sair da loja (ás vezes - tbm não sou tãão doida) com a roupa que comprei!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz duas toalhas para o Natal exatamente assim, minha mesa é redonda e fiz uma toalha redonda branca e uma verde de bolinhas quadrada pra colocar em cima, acho que fica bem legal.Feliz Natal, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eba, quer dizer que estou " in"...
    Tenho hábito de reservar algumas peças para ocasiões especiais mas se eu morrer amanhã, ninguém herdará nada que não tenha sido usado pelo menos 1 vez...tenho tudo como gosto e por isso não deixo nada esquentando gaveta!
    Beijos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  4. Ela ficará como sobre-toalha ( alguns chamam de cobre-manchas, mas acho esse nome tão feio, me lembra sujeira, mesa feia, mal posta...rsrsrsrrsrs...não uso, prefiro o nome sobre-toalhas)...

    Sem problema algum, eu sou adepta q algumas "regras" meio até q impostas a nós, podem ser mudadas, é só ter bom gosto e bom senso.
    Beijos e Um lindo Natal pra vc e sua família.
    Muita Luz, União, Saúde e Sucesso em 2010.

    Bjus
    Janete

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Vim desejar a você e sua família um Feliz Natal repleto de alegrias, amor e harmonia!!!

    Beijins!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.