Livro com laço de fita

Amigo secreto se não for bem pensado pode virar uma grande furada. Como quase sempre só participo dessas brincadeiras com pessoas íntimas as chances de dar ou receber presentes mico diminui bastante.

De qualquer forma regrinhas básicas como: tentar descobrir os gostos do sorteado, prestar atenção nele, no que veste, no que come, o que gosta de fazer…, entrar no Orkut, Facebook e investigar a rotina e os hábitos do amigo secreto são fundamentais.

Só então, depois que vc o conhecer melhor, parta para um presente mais pessoal.

Este ano ganhei 2 presentes que têm tudo a ver com o Casa de Valentina. Um deles é este livro incrível da Taschen. Meu amigo secreto sabe que eu ADORO a Coisas da Doris, e com o auxílio da mão mágica da Doris comprou este livro com casas especiais londrinas. Tenham certeza que daqui sairá muita inspiração para o blog rssss

O outro presente que ganhei foi o livro A Alma da Casa, de Jane Alexander, que já coloquei na bagagem de réveillon e depois conto para vcs sobre a leitura.

Então, minha dica é a seguinte: se vc está seguro quando as preferências do seu amigo secreto - dê um livro! Invista seu tempo no site da Taschen, visitando a Livraria Cultura, a da Vila, a Travessa, ou qualquer outra que goste. Além de serem ambientes (virtuais ou não) super agradáveis, são lugares que fazem bem para os olhos, cabeça e alma.

4 comentários:

  1. Concordo totalmente!!! Adoro livrarias e liros (até o cheiro!!)

    ResponderExcluir
  2. Oi moça... Descobri teu blog hoje e gostei demais dele! Parabéns! Tudo aqui é inspirador...

    ResponderExcluir
  3. AMo livros de decoracao, sucesso garantido comigo sempre. Feliz 2010, adorei ter conhecido seu blog !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucila,
    que bom que vc gostou do livro.
    A Livraria da Vila me convidou para fazer uma seleçao de livros, e agora estao na loja, um mais lindo que o outro.
    beijocas
    Doris

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.