Uma casa em Notting Hill

Casa de Valentina - via ShootFactory - bustoLembro que a 1ª vez que fui para Londres, fiquei apaixonada, perdida e maluca na feira de antiguidades da Portobello Road, em Notting Hill.

Achei um lugar íncrivel, repleto de objetos interessantes, antigos, baratos, caros, muito caros, malucos e cheios de história.

Além de todo clima da Portobello, era a 1ª viagem que fazia sozinha, o que dava um gosto especial de liberdade aos passeios mais simples e comuns.

Bom, tudo isso para apresentar esta casa que fica há algumas quadras do lugar e que tem um pouquinho do clima da vizinhança.

 

Casa de Valentina - via ShootFactory - welcome

Casa de Valentina - via ShootFactory - bay windowCasa de Valentina - via ShootFactory - fogão lilás

Casa de Valentina - via ShootFactory - cozinha aberta para a família 

Casa de Valentina - via ShootFactory - detalhes

Casa de Valentina - via ShootFactory - jardim de invernoCasa de Valentina - via ShootFactory - sala de jantar

Casa de Valentina - via ShootFactory - espelho antigoCasa de Valentina - via ShootFactory - super poltrona 

Fotos: ShootFactory

2 comentários:

  1. Lucila, por sua causa estou amando espacos brancos com detalhes coloridos! Da vontade de mudar a casa toda, ahhhhhh!!!! Voce eh culpada por mudar minha maneira de pensar... antes eu achava que ambientes com muito branco eram frios, nao-convidativos, sem atrativos. Mas sao tantos ambientes lindos e claros que vejo por aqui! Estive em Londres em 1998, ha muito tempo, e na epoca, nao pensava em ter minha casa, entao soh comprei objetos de uso pessoal mesmo. Mas hoje em dia, com certeza daria uma passada nessa feira de antiguidades. Imagino as coisas interessantes que voce deve ter visto la. Ano passado, minha irma mais nova trouxe um porquinho de ceramica pintado a mao da feira de Camden (http://www.camdenlock.net/), que amei!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que sonho... eu quero uma cozinha dessas... com fogão azul e tudo! Lindo demais e Notting Hill é puro charme!
    Faby

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.