Qual o seu estilo?

O que dizer sobre alguém que constantemente manda para seu próprio cérebro mensagens duplas? Qualquer dia desses me deixo louca!

Às segundas percebo que gosto mesmo de ambientes limpos, claros e sem muito apetrechos, às quartas mudo de idéia e resolvo investir em mais algumas peças legais para o apartamento, às sextas, dia em que chegam flores frescas do CEASA, percebo que sou mesmo suuuper romântica e que definitivamente este é o meu estilo. Sábado dou uma voltinha pela cidade e tudo começa novamente.

Enquanto eu fico aqui tentando descobrir qual, afinal, é o estilo de casa que realmente me agrada, deixo vcs com este apto sueco.

Casa de valentina - Alvhem - visão geral

Casa de valentina - Alvhem - sala

Casa de valentina - Alvhem - hall de distribuição

Casa de valentina - Alvhem - mini escritórioCasa de valentina - Alvhem - prateleira

Casa de valentina - Alvhem - bancada da cozinha

Casa de valentina - Alvhem - mesa de jantar

Casa de valentina - Alvhem - sala de jantar e cozinha

Casa de valentina - Alvhem - armário 

Casa de valentina - Alvhem - cômoda 

Casa de valentina - Alvhem - iluminação central na cama  Casa de valentina - Alvhem - vasos na varandaCasa de valentina - Alvhem - varanda

Fotos: Alvehm

6 comentários:

  1. Não sei que estilo é esse, mas que é a minha cara, aaaah isso é!

    Bjão

    http://casadefazdeconta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de apê!
    Quero esta varanda! Que charme!!

    ResponderExcluir
  3. Lú,

    Por sofrer desse mesmo mau que te persegue que não consegui fazer muita coisa na minha casa ainda!
    Minha vontade era mesmo pegar alguns movéis antigos da epóca da avó do meu marido encontrar alguém bacana pra lixar, pintar dar cor a tudo mas me da um medo de enjoar depressa sabe?
    Meu objetivo pra 2010 é esse me decidir em qual estilo seguir e dar um push up aqui em casa e deixar com a nossa carinha, já fazem 4 anos que moro aqui e ainda não tive muita força de mexer como gostaria mas em breve isso vai mudar!!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. amei,tudo muuuito lindo;também ainda não me achei,mas esse apto é maravilhoso.xero

    ResponderExcluir
  5. Uau, Lucila!!!! Acho que esse foi o ambiente mais bonito que já vi por aqui!!!! E você compartilha com a gente tanta coisa linda, que é difícil saber nosso estilo!!!!! Acho que o meu estilo é uma mistura de tudo... por isso é que na sala gosto de madeira, fibras naturais e cores quentes e, no escritório, móveis brancos, metais cromados e paredes azuis! Dois ambientes bem diferentes dentro de um mesmo apartamento... Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!

    Que tal fazer este teste aqui? Pode te ajudar...

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.