Mesas de centro

Acho que já comentei aqui a dificuldade que tive para encontrar as mesas de centro da minha casa. Bom, posso ainda dizer que não as encontrei, as 2 que estão lá não me agradar 100%, mas já me acostumei a elas. Então fica como está.

De qq forma, não paro de procurar. Aqui vão algumas interessante que encontrei por aí.

Mesa de centro de vidro by El MuebleBy El Mueble

Versão bom + bonito + barato: tampo de madeira e pés de ferro.

by Style FilesMesa puff by Elle Decor

2 banquetas by Living 

Foros: Living, Elle Decor, El Mueble e Style Files.

4 comentários:

  1. Tenho um endereço de um lugar onde tem coisas legais,veja se vc acha alguma mesa de centro que te agrada. http://www.filtermobiliario.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho as de vidro lindas!!!!
    E ando doida com aquelas revestidas com espelhos, também.

    ResponderExcluir
  3. Tão legal ver tantas mesas lindas e bem diferentes umas das outras... Eu prefiro as de madeira mesmo, quadradas e bem espaçosas!

    ResponderExcluir
  4. adorei as mesinhas de centro de vidro sao transparentes e dexam o ambiente com uma levesa de detalhes...
    bjkas Luh...
    otimo feriadaoooo!!!

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.