Mais um lavabo

Há pouco tempo fiz uma postagem sobre lavabos e pensei em colocar o meu.

Quando comprei o apto a construtora entregou um lavabo bacana, porém tradicional. Tampo de mármore, paredes brancas e piso de porcelanato. Apesar dos acabamentos serem interessantes, não tinham muito a ver comigo. Resolvi aplicar tecnocimento em tudo (inclusive no tampo, para a surpresa de muitos). O tecnocimento é uma espécie de tinta que imita o cimento queimado, porém não necessita de juntas (http://www.nsbrazil.com.br/).

Com o lavabo pronto vi uma postagem da Kika Reichert e fiz o mesmo, comprei o porta sabonete na 25 de março e passei a usá-lo como vasinho. A plaquinha “Sorria você esta sendo filmado” foi idéia da minha mãe.

DSC08656

DSC08658

16 comentários:

  1. SUPER CRIATIVO, ADORO DECORAÇÕES ASSIM, BJSS.

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando eu usaria esse lavabo? Nunca! Vai que é sério? Meu bumbum não é nada fotohigiênico! kkkkkk
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei a criatividade! Sabe que no escritório de design onde eu trabalhei antes da editora, haviam fotos de pessoas com máquinas fotográficas, binóculos e etc, apontando na direção do vaso sanitário? Era bem original e engraçado! O vasinho com as flores ficou ótimo! Beijos! Ah, amanhã vou postar sobre a festa julina que farei na casa dos meus pais e coloquei um link pro seu post, tá? Você me inspirou... Biejão!

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo! adorei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!
    Ficou simplesmente um show
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Lucila, as fotos deveriam mostrar mais. ver-se que é chique!!!! A placa e o porta shampoo é demais.

    Bjs:

    Maria

    ResponderExcluir
  7. Lucila,
    Adorei o post. Gostei principalmente de saber sobre o tecnocimento, já que não conhecia e adoro cimento queimado.
    beijos Kika

    ResponderExcluir
  8. Lucila, também adorei o comentário sobre o tecnocimento. Achei que meu sonho nunca se realizaria, porque adoro cimento queimado mas todo mundo me falava que "craquela" (é isso mesmo?!) e coisa e tal. Vou checar sua dica. Superbeijo, obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!

    Comecei a acompanhar o seu blog e não consigo mais parar, acabei de receber o meu apartamento novinho em folha e pensei no mesmo que você, o lavabo é super tradicional e queria mudá-lo mas sem fazer aquela quebradeira!! O tecnocimento é caro? Aonde você comprou?

    Beijinhos!

    Thais Paim.

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã optou pelo tecnocimento lá na casa de praia...adoro!
    Seu lavabo ficou super original!

    Adoro seu bloguito!

    Bjbj

    ResponderExcluir
  11. he, he, he!
    Depois de cansar de brigar com o filho caçula, que divide o banheiro conosco e deixava tudo bagunçado, apelei: grudei uma placa daquelas "Mantenha este lugar limpo". E não é que não precisei mais chamar a atenção?!
    Quero postar o meu minúsculo lavabo, que dei uns toques de humor a ele. Aviso.

    ResponderExcluir
  12. Oi gente, tudo bem? Estou numa correria maluca (depois explico o motivo) entao responderei aqui mesmo ok.
    Thais, comprei o tecnocimento na NS Brasil na epoca paguei em torno de 800 o material, mas como eles tem uma quantidade minima para vender, tive muita sobre pois meu lavabo e bem pequeno.
    Katia e Laely , nao esquecam de postar as fotos hein.
    Obs: o comp que estou nao tem acentos...
    um bj para todas
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Lucila: mostrei o lavabo lá de casa e linkei o seu:
    http://saladala.blogspot.com/2009/07/lavabo-bem-humorado.html

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito lindo parabéns!!! Estou t seguindo, aparece la no meu blog, bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucila!!!

    Vou atrás desse material, pois adorei a sua idéia!

    Beijinhos!

    Thais Paim.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sua idéia, vou pensar em algo aqui para casa.
    Beijos

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.