Idéias para o final de semana

Posso dizer que um dos grandes prazeres que a minha casa me dá é poder preparar uma mesa bacana para receber meus amigos. Pena que a correria do dia-a-dia não permite que eu faça esses encontros com maior freqüência. De qq forma, aqui vão algumas sugestões para o final de semana.

Eras na mesa

Era na mesa by El Mueble

Uma mesa bem informal, para um brunch ou um almoço. Gosto da idéia de cobrir só parte da mesa com toalha.

para almoços informais by El Mueble

Para enfrentar o frio…chocolate, claro.

From imply natural DecorFrom Simply Natural Decor

Fotos: El Mueble e Simply Natural Decor.

3 comentários:

  1. Deu até vontade de comer aquele cake de chocolate, tá lindo!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucila...Obrigada pelo seu comentário no meu bloguinho(mas aquela mulher nunca ri não? nem com um marid DAQUELES? era pra ela dormir RINDO...rsrssrsrrsr)
    A-D-O-R-E-I o seu blog, vou acicionar nas minhas 2 listas de blogs ok? eu tenho o Pepper q é vontado a casamentos e eveto em geral, e o só de arquitetura e decoração.

    bjussssssssss
    Bom Findis
    Janete

    ResponderExcluir
  3. Lucila,adooooooorei seu blog!!!!!Q talento e bom gosto.gui fernandez

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.