Flores para Vic Meirelles

Estava navegando pelo site do arquiteto René Fernandes Filho (www.renefernandesfilho.com.br) quando encontrei a casa do Vic Meirelles (www.vicmeirelles.com.br), para mim, o artista número 1 em se tratando de flores aqui nas terras tupiniquins.

Não me surpreendeu em nada encontrar uma casa alegre e divertida, como o Vic.

Aqui vai uma foto dele com o meu bouquet em mãos e as fotos de sua casa.

Guardo ótima recordações dele em todo o processo pré-festa de casamento.

Vic

sala de jantar

Sala colorida

Cozinha lavabo

Banheiro 2 Banheiro

3 comentários:

  1. Oie Lucila! Cheguei aqui e hoje e me encantei com seu blog! Já estou seguindo. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para você lá no blog, mas quando falo que sei fazer arranjos com flores eu estou a "milhas e milhas" de distância do Vic. Quem sou eu???
    Bjs, Ana
    http://utilnecessario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.