Uma idéia para o final de semana

Vcs se lembram de um post que falei sobre as mesas sem jogos americanos? Pois bem, ainda não sou adepta não, mas estou vendo cada vez mais arrumações do gênero.

De qualquer forma, se vcs não gostarem dessa idéia, vale prestar atenção no colorido dos guardanapos. Nessas 3 mesas são eles que dão todo o charme à produção.

Mais uma mesa sem jogo americano by Decor 8

Mesa colorida by Glimpse of StyleMais um sem jogo americano - Elle Decor

6 comentários:

  1. Eu só não usaria toalha se tivesse a opção dos souplá e sim usaria os guardanapos coloridos, amo cores fortes.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucila. Vim aqui te responder o comentario e de cara ja adorei teu blog. Vou dar uma "fuçadinha" basica pra conhecer mais..rs
    Olhe, a historia do dia é sempre a primeira, então quando a historia desce é que coloco o link pra ficar facil fazer o comentario sem precisar ficar procurando nos posts.
    O voto é o comentario, então algumas pessoas ficam na duvida e se coloco o link da historia do dia, clica, vê a mesma coisa e diz que não sabe como que vota.
    Comentou, já é voto.
    Mas obrigada pela dica. No post de amanha vou tentar mais uma vez deixar isso claro.
    beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Amei os guardanapos coloridos, eu costumo fazer isso com as taças, coloco todas diferentes e peço pra pessoa sentar onde se identificar com a taça!Dá umas misturas interessantes!
    http://olhardeformiguinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as mesas !!! Acho que qdo tem souplat , dá pra ficar sem jogo americano né , de qualquer forma adorei todas !!!
    Bom fds e bjuss*

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo!!! Muita coisa bonita e interessante.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucila!!! Cheguei aqui por acaso... Na realidade nao sei daonde que peguei o link, mas precisava te dizer que amei o seu blog! E gostei desse post demais por causa das cadeiras "tiffany blue" que estao na segunda foto! To ensaiando um projeto de verao para pintar as cadeiras da minha sala, mas ainda nao tive coragem de executar... Vamos ver se a hora que o verao chegar de verdade em julho eu finalmente pinto todas!!! Parabens pelo blog! bjos
    Cami

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.