Pink Elephant?

Um quarto pink!!! Bom, inicialmente esta foi a minha reação quando minha tia comentou que minha prima queria um quarto nesse tom. Resolvi procurar algumas referências para ver se conseguia comprovar minha teoria deque aquilo era loucura.

Para mim ainda é um pouco, gosto mais de quartos calmos e iluminados, mas ok, acho que no momento não é o caso. Portanto, aqui vai um choque de pinks que deram certo e que podem servir de inspiração.

Batentes e boiserie brancos.

Coragem - Metropolitan Home Metropolitan Home - porta

Opção por uma das parede pintadas. O que você quer destacar: a cabeceira ou a prateleira?

Metropolitan Home Prateleira com fundo colorido - Viver Bem 

Minhas opções preferidas: papéis de parede da Wallpaper From de 70`s.

Wallpaper from the 70´s 3Wallpaper from the 70´s

Wallpaper from the 70´s 4Wallpaper from the 70´s 2

Opções de rosa antigo, tb me agradam bastante e não cansam.

Rosa antigo - Viver BemRosa claro - Domino

Ou… fundo branco e móveis em rosa.

Quarto branco com elementos coloridos - Viverm BemCote Maison

Sofá pink - Nuevo Estilo     

Rô, só não opte por este pink aqui, você não vai aguentar ficar 5 minutos no quarto rssss

Uau!!! Viver bem Online

Fotos: Metropolitan Home, Viver Bem, Wallpaper from de 70`s, Domino, Cote Maison e Nuevo estilo

Um comentário:

  1. Lu.
    Obrigadíssima pelas idéias. Acho que a Rô tem o mesmo gosto que vc. Adivinha qual a cadeira que ela gostou?? A dos anos 50. E gostou dos papéis de parede também.
    Gracias querida.Não é à toa que gosto taaaanto de vc.
    Beijocas da titia.

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.