A Moda da Casa

Criada da união do cenógrafo e artista plástico carioca Luiz Marques e do designer e consultor de antiquariato paulistano Danilo Azevedo, o atelier de design vintage A Moda da Casa é o novo endereço na internet carioca para quem procura mobiliário e antiguidades dos anos 50 aos 80.

Assessorados por uma equipe de estofadores, marceneiros,  costureiras, bordadeiras e outros profissionais fizeram do site uma loja virtual que cataloga uma série infinita de itens que são adquiridos em leilões, antiquários e em casas de tradicionais famílias de todo o Brasil e mais de 50 produtos em linha de produção. A dupla também é especialista na reprodução de mobiliários  das décadas em destaque, além de manter um atelier que restaura peças enviadas por clientes.

Todos os produtos são catalogados com número de série, origem e data de compra, o que da ao cliente, além da certeza da compra com pessoas com grande conhecimento na área, a possibilidade de renegociá-las no futuro em leilões ou lojas de antiquário.

Melhor que isso tudo, é saber que o endereço também oferece uma jukebox com musicas das décadas de 50 a 70 para seus visitantes e acesso ao blog da dupla, onde temporariamente discute-se a questão do design no Brasil.

Site: www.daniloazevedo.com

Jean Pascaud

Cadeiras anos 50

Hans Wegner - Shell Hans Wegner

 Vladmir Kagan

Um comentário:

  1. Nossa, que dica bacana. Amo vintage! Marcelle http://pedacinhodacel.blogspot.com

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.