Elas podem ser o centro das atenções

Uma das peças que encontro mais dificuldade em escolher são as mesas de centro. Além de nos atentarmos ao desenho e material, elas devem atender a proporção da sala.

O ideal é que fiquem de 60cm a 40cm do sofá, mas acho que estipular uma medida rígida muitas vezs não ajuda. Olmelhor é pensar no seu dia-a-dia. Tem filhos pequenos? Dá muitas festas? Precisa de uma área grande de circulação? Opte então por algumas mesas de apoio, que tb são bem charmosas. Farei uma pesquisa sobre essas mesinhas de apoio e depois posto aqui.

Por enquanto, seguem algumas mesas de centro que etndem a todos os gostos.

 

Mesa de centro linda - Foto Architectural Digest Pufes

Mesa pufe de centro - Foto Architectural Digest 

Viver Bem Online - Mesa de centro PK da Brentwood

Sfgirlbybay Sgirlbybay - mesa de centro e de canto 

Fotos: 1ª e 3ª da Architectural Digest (www.architecturaldigest.com), 4ª da Viver Bem (www.viverbem.edicaoeletronica.com.br/) e mesa da Breentwood, 5ª e última do blog Sfgirlbybay (sfgirlbybay.blogspot.com)

4 comentários:

  1. Oi Lucila, sou a Lu amiga da Gabi!
    Adorei seu blog, está lindo. Estou comprando / reformando meu apto e com certeza vou vir buscar inspiração. Já coloquei seu blog na minha lista lá no meu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero uma mesa de centro, mas vou procurar algo bem diferente. Quero ir num ferro velho para ver se acho alguma estrutura de ferro que possa aproveitar. Se conseguir algo, vai ser o post do ano.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, mesinha de centro boa é aquela que tem uma table magazine bem bacana em cima, e que permite recostar os pés, sem medo de quebrar ou derrubar nada... rs rs
    beijo

    ResponderExcluir
  4. LUCILA ENTREI NO SEU BLOG POR ACASO E GOSTEI MUITO, VOU LEVAR O SEU LINK E ACOMPANHA-LA ,OK.
    VISITE O MEU TAMBÉM. barraco-chic. blogspot.com.
    Beijos

    ResponderExcluir

E vc, o que acha? Comente.