Quem edita?

Lucila Zahran Turqueto.

Sou uma jornalista / publicitária que acredita piamente no poder de influência que nossas casas exercem em novas vidas. Sendo capazes de nos deixarem alegres, em estado de euforia ou monotonia com suas cores, toques e impressões.

Como começou?

Assim que fiquei noiva comecei a organizar pastas e cadernos com referências de decoração e arquitetura que me agradavam e que serviriam de pauta para minha casa nova. Depois de alguns meses, percebi que fazer essa pesquisa e busca por referências tinha se tornado um hobby e antes mesmo de montar a casa, já tinha organizado o blog.

Participe do Open House

Como vcs já devem ter percebido, adoro vasculhar blogs, sites, livros e revistas de decoração e design. Mas minha tendência natural é me encantar com casas de verdade, lugares que contem uma história particular de seus moradores e que tenham em suas paredes e móveis escolhas pensadas com carinho e atenção. Por isso, abri aqui no Casa de Valentina um lugar especial para essas casas, a seção Open House. Me mandem um email com algumas fotos e um texto para eu postar e dividir com todos seu lar doce lar.

Entre em contato

Dúvidas, comentários e sugestões mande um email no lucila@casadevalentina.com.br